Sem categoria

TENHO UM SONHO

“Tenho um sonho de que meus quatro filhos viverão um dia em uma nação onde não serão julgados pela cor de sua pele, mas pelo teor de seu caráter.

Tenho um sonho hoje.

Tenho um sonho de que um dia, no estado do Alabama, com os seus racistas cruéis e com o seu governador que tem os lábios pingando palavras de rejeição e anulação, um dia lá meninos negros e meninas negras poderão dar as mãos a meninos brancos e meninas brancas, como irmãs e irmãos.”

Discurso de Martin Luther King (I Have a Dream) proferido no dia 28/08/1963 nos degraus do Lincoln Memorial, Washington.

***************************************************

” A Sibila de Cumae protegeu a República Romana e deu avisos em tempo. No primeiro século E.C., ela previu o assassinato dos irmãos Kennedy, do Dr. King e do Bispo Pike. Ela viu os dois denominadores comuns nos quatro homens assassinados: primeiro, eles defenderam a liberdade da República; e, segundo, cada um desses homens era um líder religioso. Por isso eles foram mortos. A República mais uma vez havia se tornado um Império com um César.

O Império nunca terminou. “

Tractatus: Cryptica Scriptura, Aforismo 15.

Sob o Olho de VALIS

52.

Aleph Rofer

Deixe um comentário